quinta-feira, 18 de julho de 2013

Vinte e oito meses depois...

Hoje eu fui na nutri, minha querida amiga Hellen Pita. Para alegria geral de todos e contentamento coletivo mútuo [essa frase merece prêmio Pulitzer na categoria redundâncias e afins...  #sóquenão], então, voltando ao assunto, hoje recebi uma tabela de evolução do acompanhamento que tenho feito com a Hellen.
Nem parece que já faz um ano que entrei naquele consultório pela primeira vez. Parece que foi ontem aquele dia em que eu pesava praticamente 25% a mais do que peso hoje. Quando se fala em ter um dedinho de prosa  com um profissional tendemos a ficar com o pé atrás [ou até com os dois quando o caso é mais grave rs], enfim, eu fui lá, conversei, aceitei o desafio e aqui estou para dizer que depois de 12 meses só tenho que agradecer a Deus [pois tudo deve ser feito para glória dEle, além disso minha força é fruto da alegria dEle... Papai do Céu, mais uma vez obrigado], aos meus próximos: pai, mãe, toda sorte de parentes e amigos que observam esse meu novo caminhar e também ao pessoal do Herba [Espaço Vida Saudável - Camila, Olga e tods que tomam um shake comigo com uma frequência considerável] e a Hellen pela paciência e orientação sempre apresentada de modo tão polido [até quando ela esta 'brava'].
Bom, chega de falar, a imagem a seguir expõe os resultados que obtive[emos] durante este primeiro ano de visitas semanais a nutri e também o total de casas diminuídas desde quando comecei todo o trabalho!

"Suba o primeiro degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada. Apenas dê o primeiro passo." (Martin Luther King)


2 comentários:

  1. Meus parabéns!!!!! Sabe que tenho muito orgulho de você... Já falei que sou sua fã número 1... Pela sua determinação, dedicação e força de vontade... O sucesso é de todos.... Porque sem sua persistência não consegueríamos chegar a um resultando tão maravilhoso e satisfatório... Continuo confiando em você... E nunca desista... Rumo aos 90 Kg..... São pessoas assim como você que faz acreditarmos cada vez mais no nosso trabalho. Obrigada pelo carinho....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Hellen! :)
      Vamos que vamos... os 90kg estão logo ali...

      Excluir