sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Feliz 2014. Promete?

Tem muita gente postando nas rede sociais uma frase dizendo que 2014 trará 365 novas oportunidades para ser feliz... etc e tal...
Bom, é impossível ser feliz todo dia, também é impossível ser infeliz todo dia, mas se a gente quiser podemos lutar todo dia. Enquanto palavra é fácil, no dia-a-dia nem tanto. Se pra ser feliz em cada um desses três meia cinco dias eu necessitar manter minha dieta em forma, posso considerar que três dias já foram para o 'beleléu'. Estamos na fase crucial onde as benditas promessas de ano novo, ou velhas promessas, ou re-promessas, enfim, onde as ditas cujas ganham maior ênfase. Não há tanta importância no fato de serem velhas desde que não nos esqueçamos delas, de modo que ano que vem não necessitem estar na fila de promessas mais uma vez. Se a gente quer emagrecer, vamos emagrecer. Eu vou emagrecer, continuar a batalha, o argumento que eu tinha pra burlar o caminho saudável já passou, agora a coisa é séria de novo. Quem promete que vai ao menos tentar? Eu prometo e meus 88kg esse ano não me escapam! Vamos lá.

Feliz 2014 people.

Nenhum comentário:

Postar um comentário