quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Quanto tempo....

Como vai você, eu preciso saber, da sua vida... larari, lalalá, segue a música.

Quanto tempo mesmo faz que não posto nada por aqui. Isso é reflexo direto da minha situação, que como diz o ditado: Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come.
No meu caso é diferente, o bicho não tem corrido mas tem comido [ohmygod] além da conta. É hora de dar o bolo nesse comilão e dar a volta por cima. Caminhar, se exercitar, comer certinho e voltar ao foco. Um dos melhores benefícios de estar focado é a leveza na alma e a paz de espírito [algo assim], ou simplesmente a falta de culpa. Há uma tendência natural de nos culparmos por tudo, principalmente se em determinada área da vida as coisas não estão alinhadas com o que planejamos. Causooo sééério.
Mas, enfim, entretanto, todavia e porém, é hora de respirar fundo e continuar a caminhada.
Abracion ermanos e ermanas, bora lá.  ;)



2 comentários:

  1. Meu grande amigo.. eu tambem posso sentir saudades de tu? kkkkk Nem precisa neh? te vejo no insta, e no face.. e isso me conforta!!! kkkkkk caracoles, te cerquei de varias formas.. ate pelo correio ja fui ate voce!!! Eeeeeeee

    Bom… feliz q estas de volta.. e apareça sempre!!! kkkk eu adoro quando vejo post seu (tempos que nao adorava neh? kkkkkk)

    Gosto demais de ti!
    Bjo bem grande!!!
    da princess!!! kkk

    ResponderExcluir
  2. Hey Princess, como vai ehn? A música diz assim: 'saudade, o meu remédio é cantar...'

    Obrigado pelas palavras e pelas visitinhas de sempre. Estamos em contato sempre, ainda que sem contato, porque a nova vida permite ver se saber mesmo sem encontros e conversas. Deus te abençoe senhorita...Obrigado pela amizade mineira, pelo caminhar saudável e a parceria de quem 'blogueia'.

    :)

    Bjo bjo. Fica com Diosss.

    ResponderExcluir