quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Antes e depois, não...

Em um ano e meio foram 32kg de determinação
...Antes e agora! É assim que estou agora. Saí da casa dos 110/120kg. A meta agora é descer mais nove degraus e chegar aos 100kg. Nem parece que está tão perto assim.
Como disse no outro post [ontem - a princípio eu postaria uma vez por semana, mas achei necessário escrever hoje também] esta semana não foi nada fácil, mas já tive dias piores e creio que os melhores dias estão por vir. Para ilustrar a postagem vou publicar uma foto minha de quando eu comecei mudar minha vida   - março de 2011 com 141,5kg - e outra de agora, com 109,5kg, portanto, o Rafael da direita está 32kg mais saudável que o Rafael da esquerda. É assim, de quilo em quilo que se chega em uma vida mais saudável. Vamos juntos. Todos podemos.

4 comentários:

  1. Olha o que eu achei. Uau... Rafa quanta diferença... até a fisionomia muda. Vc é um vencedor, sempre foi e sempre será. Valorizo muito as pessoas guerreiras como vc.. e tantos outros que apesar da dificuldade, sabem que é possivel. Tudo é possivel e vc prova isso.... todos nos!!!

    Parabens!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde pequeno eu entendi que tudo é possível ao que crê! Crer na mudança é fundamental. Querer acreditar, ainda que pareça distante. Porque apesar de crer em muitas coisas, fui incrédulo quanto ao emagrecimento sem cirurgia por um bom tempo da minha vida. Mas aí Deus me trouxe novamente o entendimento das coisas, M E T A N O I A! É isso aí Cris, hoje eu creio e graças a Deus outras pessoas, que são tão incrédulas quanto eu era, podem ver na minha história que tudo é possível!

      Bjo bjo.

      Excluir
    2. Exato! Acabamos por ser Exemplos, primeiro de nos mesmos, segundo para os outros. E nao tem preço essa satisfação dessa vitoria ne? so quem passa por isso sabe.... algo que vc eh a unica pessoa que pode fazer... para vc mesma..... pronto.. e estamos fazendo.. e estamos conseguindo... e mesmo desanimando, o mais legal eh ter o FOCO sempre... ter a consciencia de mudar sempre... de dar a volta por cima e se superar...

      Eu tbm posso!!! rs (adoro dizer isso.. vc ja percebeu ne? rs)

      ;)

      Parabens!!!

      Excluir
    3. Foco Foco Foco Foco...
      Metanoia #eutambemposso e assim se mantém o #rumoao70!

      Isso aí Cris. Vamo que vamo!

      Beijo, Parabéns para nós.

      Excluir