terça-feira, 27 de novembro de 2012

Quase lá!

Quase lá! Depois de muito tempo, aproximadamente uns 10 anos, voltei a ver um número próximo aos dois dígitos. Não estou dizendo que este número está 100% correto, pois pesei em um horário diferente do habitual, apenas de shorts, camiseta e descalço. O número real ainda beira os 104 / 105kg. Mesmo assim uma grande vitória foi conquistada. Este número é o indicativo mais real de que estou no caminho certo. Graças a Deus, em primeiro lugar, grande Pai ao qual devo toda honra e glória por tudo que tem acontecido, graças também a minha família pela força, aos amigos, colegas e os que me apoiam mesmo sem me conhecer direito. Uma salva de palmas para a galera do Herba [sim, eu tomo Herbalife] especialmente Camila e Olga, e para minha querida nutricionista Hellen Pita Gobbo que tem me ajudado a ver alimentação por um viés saudável e essencial. Em breve, muito breve os dois dígitos serão uma realidade. Vamos lá, a batalha não acabou... Bora, bora, bora, tenho uns 10kg para mandar embora ainda [pelo meno 10kg]. Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário