segunda-feira, 8 de abril de 2013

Diário do Findi 5

Mais um fim de semana se foi. Outra semana surge no horizonte trazendo consigo a correria nossa de cada dia. O que dizer do fim de semana? Uhn... posso dizer que ele foi comportado até o domingo ao meio dia!
Pois é, acreditem, ontem foi um festival de carboidratos. Mas vamos lá, começando na sexta:

Chegando em casa fui logo me ajeitando com a janta:
Duas colheres de arroz, meia conchinha de feijão, um filé de tilápia e meio com bata e cenoura e seis rodelas de salada do fruto mais caro da face da terra. Pois é, comida de rico: salada de tomate.
Passou um pouco e fui na casa da minha avó [por volta das 20h], chegando lá não resisti a uma espiga de milho cozida, quentinha da hora e depois um bombom [colabora chentem! rs]. Depois, pelas 21h comi duas colheres de sopa de mousse de chocolate.

Sábado fui tomar café já eram 10h30 [sim, eu estava dormindo até este horário].
Comi duas torradas light com café preto e uma barra de cereal.
Meio dia e meia almocei salada de rúcula e mais um pouco de filé de tilápia com cenoura e batata.
Passaram duas horas comi uma maçã pequena e depois, as 17h30 tomei um compo de suco light, comi meio pão francês sem miolo, com um 'cheiro' de margarina e uma fatia de mussarela.
Quando chegou a janta [20h30], eu devorei duas colheres de sopa de arroz, meia concha de feijão, um bife, salada de alface e duas colheres de jiló [não faça cara feia]. As 23h30 tomei um iogurte.

Domingo [aqui mora o verdadeiro perigo]!
De manhã eu comi três biscoitos de água e sal, meio copo de café preto e um 'fiote' de diamante negro, aquele pequeno que vem em caixa de bombom.
Ao meio dia comi dois pedaços de frango assado [dois pedações], duas colheres de salada de macarrão, meia batata assada, salada de alface e um copo de suco light. Depois do almoço minha mãe, sempre tão perita na culinária [graças a Deus], usou seus conhecimentos e desenvolveu um bolinho e uma fornada de pão de queijo. Resultado: eu comi logo de cara, as 14h, um quadrado de pão de queijo e um de bolo. Não satisfeito as 15h comi dois pedaços de mamão. Saí de casa e só voltei as 18h para então tomar meio copo de café preto com quatro [sim, foi bastante] pedaços de pão de queijo de forma.
As 21h30 jantei mais dois pedaços de frango, uma colher de salada de macarrão, salada de alface e meia batata assada, depois disso tomei outro iogurte as 23h30 e fui para o sono.

Agora estou eu aqui escrevendo e analisando que o resultado não foi dos melhores [lógico].
Apesar de ontem ter sindo um festival de carboidratos por conta do pãozinho de queijo, do bolo e do macarrão eu aumentei 1,3kg. Este número poderia ter sido melhor, porém, ninguem é de ferro né?!
Na sexta eu pesava 100,3kg e hoje 101,6kg.

É isso aí. Semana abençoada pessoal!

Um comentário: