terça-feira, 27 de agosto de 2013

Está com frio é?

Hoje estou me sentindo um verdadeiro picolé. A temperatura é de 12°, mas a sensação deve ser menor que isso já que tem um ventinho que não para de soprar por aqui.
Como pedalar com esse frio? É fácil: pegue a bicicleta, monte nela e pedale. [sóquenão]
A questão é o enfrentamento do frio cara a cara... Ah, coragem? O que é isso? Deveria tomá-la porém esfriou e coragem fria é pior que café gelado. Então! O que fazer? Ai ai ai! Torcer pra esse tempo melhorar pois quero pedalar. O desafio da semana é eliminar 1kg e a bike é uma ferramente crucial para isso.
Tirando o fato de não pedalar em tempo adverso há uma grande vantagem no frio. Nesta geladeira de proporções atmosféricas nosso corpitcho necessita de mais energia para manter o sistema acalorado. Se precisamos de mais calor consumimos mais energia e caso não mergulhemos em um tacho de feijoada ou gordices do gênero, há uma grande possibilidade de redução de peso corporal. É só resistir um pouco mais as tentações que nesta época ficam ainda mais provocantes! Força na dentadura que a gente consegue. Vamos lá! Manter a dieta em dia, tentar  fazer a atividade física e esperar o resultado positivo que é tão maior quanto mais intenso for o frio!
Brururuauruuau.... Abraço gelado, até mais!

eutambemposso no face, curte lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário