segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Combate do Findi - "A saga de Emagricélis continua"

Eita lasqueira, não é fácil não! Ufa!
Quem acompanhou as postagens no meu face por esses dias viu que minha alimentação foi bem equilibrada, não fora mais por que a 'liga da gulodice' bateu firme! Mas eu venci! [a trilha sonora aqui é a do outro post, Rock III etc e tal]. Foram 100 GRAMAS a menos [bah! só 100g?]. Só? Vai lá vai... lute contra seus instintos mais 'obscuros' sentado a frente do banquete pra ver o que é bom pra tosse! [rs rs rs].
Enfim, depois de muito tempo o feito se repetiu! Eliminar peso no fim de semana, mesmo que em quantidade pequena, tem um sabor indescritível... É mais ou menos como acordar pelas 5h da manhã pensando que está atrasado e descobrir que ainda faltam duas hora para o 'birrento' do celular despertar.
É isso aí. A todos que fizeram suas apostas em mim: muitooo obrigado! Agora é preparar o espírito para o próximo desafio e assim vamos indo, degrau por degrau até chegar aos 88kg.
Have a nice week meus amigos.

Agora o Eutambémposso tem uma page no face... Curte lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário