quinta-feira, 8 de agosto de 2013

O desafio da Quinta...

Agora a pouco eu fui ao mercado! Bom, foi 'ansim', eram 11h38, passei meu polegar no relógio ponto e fui degustar um delicioso shake [geralmente no meio da semana eu tomo shake no almoço - mas quando vou almoçar em restaurantes eu sei bem o que devo fazer, aprendi a lição com minha nutri e está tudo certo]. Depois disso fui ler um pouco [um título muito bom para quem gosta de tirar os pés do chão: Teoria de Alta Velocidade - meus amigos entusiastas da aviação e pilotos sabem bem o que é isso]. Praticamente as 13h fui ao mercado... Eis aí o grande conflito! Algumas coisas ainda me dão um baile as vezes, é 'bizonho' [bizarro talvez ficasse mais bonitinho], uma delas é passar no caixa do mercado e pegar um chocolate [que coisa não!? Perdendo pra um pedaço de cacau com açúcar e um monte de gordura]. Mas dessa vez eu venci... foi difícil... mas comprei só quatro bombons... Nosssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaa, quatro? Pois é, foram quatro. A conta é simples, como comprei barra de cereal pra comer a tarde quis fazer uma 'moral' com meus amigos 'co-works', trouxe um bombonzinho pra eles e apesar da boa vontade dois ficaram sem! Não porque eu comi três dos bombons, mas porque fui gentil com algumas senhoritas que encontrei nas escadas enquanto subia pra minha sala [uhnn, dando bombonzinho, seiiii...]. Enfim, comprei coisas boas para comer a tarde: iogurte light e ameixa seca também! Fiquei feliz por ter comprado bombom para o pessoal aqui e ter resistido uma tentação tão forte... Assim vou melhorando meu condicionamento mental [é igual música, parece muito difícil, mas quando se pratica começa a ficar mais fácil com o tempo].
Bom é isso aí, as senhoritas ficarem felizes e mais doces e eu, bom, eu fiquei feliz e mais magro!

Hoje tem caminhada ehn?! Já preparou o espírito pra sair da frente do computador e ir respirar um ar fresco enquanto queima calorias? Bora lá!

3 comentários:

  1. "é igual música, parece muito difícil, mas quando se pratica começa a ficar mais fácil com o tempo"

    e é bem isso mesmo rafa, adorei o post,

    parabéns pela sua dedicação!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Brunenha! É isso aí... se não há prática não há evolução plausível! Obrigado por sempre passar por aqui!!!

      Excluir
  2. Isso ai Rafa... Um dia após o outro vencendo as barreiras. Parabéns pelo esforço. São nestes pequenos gestos e detalhes que chegaremos ao nosso objetivo... Uma ótima semana...

    ResponderExcluir