sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Delícias magras para a tarde...

Hey people...
Aqui estou outra vez... Graças a Deus! Bom, é isso aí! Seguinte, o almoço já passou e a tarde se alonnnga como se não quisesse chegar ao fim. O que fazer? As 15h30 eu saco uma arma e dou um chega pra lá na ansiedade, fome ou simples vontade de degustar algo...
Durante a tarde é interessante comer algo [essa refeição faz parte de uma daquelas sagradas que compõem a regrinha das 3 em 3 horas]. É hora da maçã, da pêra, da barra de ceral ou do iogurte light!
E aqui vou eu, com um iogurtinho delícious de apenas 69kcal em 170ml [tem alguns que tem ainda menos calorias].
Esse é um hábito que eu não tinha e que faz parte da minha reeducação
alimentar! Lembre-se, emagrecimento não é sinônimo de passar fome, mas sim de comer bem e certo! Vamos lá, tire sua fruta da geladeira e bora acelerar o metabolismo. :)

Sugestões: Iogurte light, suco de soja light, uma maçã ou pêra ou uma banana, etc, barra de cereal, algumas ameixas secas, água, água, água e um pouco mais de água!

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário