sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Aqui jaz

Faleceram hoje o medo, a insegurança e a incapacidade. Faleceu também a autocomiseração, a falta de ação. Neste velório, não lúgubre, mas fulgurante, conta-se os minutos para que a terra de uma nova vida sepulte essas mazelas, que geralmente, são proporcionais ao volume, a massa ou diâmetro dos fofs deste mundo. É, talvez seja hora de sepultar aquilo que nos sufoca, encurta nossa respiração e consome-nos as articulações. Um velório dançante, que leva para sempre uma vida mórbida e faz brotar radiante uma nova história. Vamos lá pessoas. Há uma nova vida nos esperando e ela se revela a nós na proporção em que lutamos para encontrá-la!

2 comentários:

  1. Aqui tbm esse velório já aconteceu...
    Morte aos medos que nos travam, que nos consomem a mente e nos enganam, com a ilusão de que não somos capazes.

    Vida a coragem, que nos empurra pra frente, que nos faz mais capaz, mais experientes que deixa a vida mais leve e mais completa...

    Vida a vida...
    Beijos Rafa!!

    ResponderExcluir
  2. Cris, coragem é o que nos falta as vezes, e mesmo sabendo o caminho as vezes falta atitude... O importante é não esquecer e sempre olhar pra frente mesmo. Olhar para trás só se for pra lembrar do passado pesado e carregado! ;)
    Avante! heheeh ... bjo bjo

    ResponderExcluir