quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Eu Também Posso - Estética e Bem-Estar...

Buenas povo...
Com a graça de Deus estou aqui de novo. Hoje vou deixar o link para o canal Uniparbr [youtube], com a edição Perca de Peso do programa Estética e Bem-Estar da minha amiga Laís Bueno Tonin!
Deixo aqui meu agradecimento a Laís e sua equipe pela oportunidade de gravar com vocês, assim acredito que outras pessoas também poderão chegar lá! Além da entrevista comigo você também confere a entrevista com a psicóloga Daiany Lara da equipe Cetros.   ;)

Clique aqui e assista a entrevista!

2 comentários:

  1. Rafa!!! Nós amamos o programa!! Muito bom!!
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. :) Laís, eu que agradeço a oportunidade! ;)
    :) Muito bom conversar com vocês!

    Abraço, fiquem com Deus...

    ResponderExcluir