domingo, 18 de agosto de 2013

Vai um reforço aí?

Nos últimos dias minha dieta está um tanto quanto assim sei lá. Entende? Pois é, nem eu, nem a Nutri e muito menos a balança, ou pior, a balança entende perfeitamente! Na verdade tenho feito mais uma manutenção de peso do que um trabalho para continuar perdendo peso, justo agora que só mais uns dez quilinhos me deixariam bastante feliz. Quando esse tipo de situação acontece não dá pra perder muito tempo, pois ainda que pareça improvável é sensato afirmar que 'daquela água tornarei a beber' caso não coloque o trem nos trilhos outra vez. Nessa hora tem que abrir mão da inércia 'preguiciana' e se mexer. Enfrentar a academia [oh my God... isso é trech], ou caminhar, jogar futebol, ir trabalhar a pé, sei lá, tem que aumentar o consumo de calorias para que o balãozinho não volte a inflar.
Paradinha para dar um respiro e curtir o visual.
Não é fácil, mas não é difícil também, durante a jornada temos que tomar a decisão de querer uma vida nova várias vezes. Toda vez que dermos aquela vacilada ou que por semanas a coisa não acontecer da forma certa é necessário tomar a decisão de novo como se fosse a primeira vez. Respirar fundo, esquecer a caixa de chocolate que está na geladeira e tomar uma boa dose vergonha na cara! [uadfuasdufa, é, estou precisando disso exatamente agora].
Já que é assim eu pensei em uma forma de agilizar, como não gosto de academia eu mudei o rumo e comprei uma bike. Isso aí! Uma bike! É importante gostar da atividade física que se proponha fazer e pedalar tem sido uma boa pedida para mim. Comprei a bike e estou começando a desenferrujar... O pedal aliado a uma reorganização da alimentação [que principalmente nos fins de semana deixa a desejar, ou melhor, no meu caso atende aos meus desejos... rs] fará com que o balãozinho chamado Rafael continue a desinflar até chegar naquilo que foi colocado como meta. É isso aí! Boa pedalada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário