segunda-feira, 15 de abril de 2013

Diário do Findi 6

Há um mês e meio eu começava a saga do Findi. Escrever aqui sobre os petiscos, guloseimas e demais beliscos do fim de semana. Graças a Deus, todos meios que tenho usado estão demonstrando seu devido peso e importância no tratamento e com o Diário do Findi não é diferente, tanto que as anotações foram estendidas para todos os dias da semana a fim de um controle mais preciso da alimentação e detecção dos erros que passavam despercebidos.
Vamos lá, este fim de semana foi bacana, teve um resultado que não foi a perda de peso, mas sim a manutenção do mesmo. Isto para mim já é uma vitória!

Sexta-feira a noitinha, por volta das 19h30 comi uma fatia fina de queijo branco, depois disso jantei salada de rúcula com alface, uma colher e meia de abobrinha refogada e um bife. Antes de dormir comi um bombom!

Sábado de manhã o café foi um copo de suco light com quatro torradas light. Para o almoço me aventurei em um pedaço de mandioca amarela cozida, salada de alface e duas colheres de abobrinha com um bife.
No meio da tarde, mais ou menos 15h30 comi uma peragrannnnde de ovo mexido, uhn, delícious...
Antes de dormir outra vez bombom [rs].

  As 18h comi três fatias de pão light com margarina light e um copo de suco light. A janta foi às 21h30 com um bife, uma colher de chuchu refogado e um pedaço
Domingo o café da manhã foi praticamente uma fotocópia do sábado com três fatias de pão light, uma casquinha de margarina light e meio copo de café preto. As 11h40 tomei um iogurte e fui almoçar eram 13h, comi um pedaço de mandioca frita, dois pasteizinhos [risoles, acho que é isso, não sei como escreve o nome deles não, rs]. Salada de alface com tomates, um pedaço de frango com palmito e um copo de suco light. A tarde, umas 15h40 tomei uma colher de sopa de sorvete, depois de uma hora comi uma pera e as 18h me fartei com três biscoitos de água e sal com um 'góle' de café preto. Para a janta comi salada de alface com tomate, mais um pedaço de frango com palmito e um pedaço bem humilde de costela assada.
Antes de dormir comi duas fatias de mamão.

Foi isso 'chentem'...
O resultado foi que sexta eu pesava 99,9kg e hoje 99,8kg. Legal né? :)


Deus abençoe nossa semana!

Um comentário:

  1. Isso não é legal, isso é MARAVILHOSO. Muito bem Rafa vc esta no caminho certo, continue com seu diario do findi esta funcionando muito bem, acho que vou fazer um tb. Rsrsrs

    ResponderExcluir