Olha só, eu sei que ainda faço besteira, que não me controlo a beira da churrasqueira, que com a sobrinhada em casa esqueço um pouco das regras e acabo passando da conta na hora que me aproximo da mesa. Tem horas que ainda me enveneno com coca-cola, que esqueço o aperto das calças e que a balança está lá pra me acusar. Mesmo assim, durante a semana minha alimentação é na maior parte do tempo acertada, isso é fruto da necessidade de mudança e resultado da reeducação alimentar que aos poucos vai ficando mais evidente, mais normal e mais ajeitada.
Na foto uma mostra do que como, geralmente no almoço e também no jantar.
Assim tudo fica mais calmo, a consciência mais leve e o corpo mais saudável. Eu continuo aprendendo, reeducando e buscando melhorar.
Vamos lá!!!

A mesa está posta. Aqui vamos compartilhar de algo muito bom. As histórias, relatos, ideias e experiências de quem venceu ou está vencendo a luta contra a balança. Eu comecei a batalha, igual muita gente determinada que é exemplo por aí. Tomei fôlego, olhei para o futuro e me levantei. Vamos juntos. Nós todos podemos. Sejam bem-vindos.
segunda-feira, 30 de junho de 2014
sábado, 28 de junho de 2014
Chove chuva, chove sem parar...
Minúsculas partículas de H2O estão em suspensão no ar. Uma conversa com a outra e em meio a este bate papo surgem outras partículas, também minúsculas, mas não tão puras. Nessa reunião informal, os núcleos de condensação chegam a um consenso: tem horas, que é preciso cair, literalmente despencar, pois a vida precisa florescer lá em baixo e cabe a chuva, ainda que na sua forma precoce, levar a esperança refrescante que revela aromas e esverdeia o mundo. A chuva, em sua dança gravitacional revela que a queda pode preceder a vida, que o tombo pode não ser o fim, mas sim o meio pelo qual inicia-se um novo processo...
//////// Boa chuva para todos nós!
sexta-feira, 27 de junho de 2014
Hachicko
Assinar:
Postagens (Atom)