segunda-feira, 30 de junho de 2014

Um novo hábito

Olha só, eu sei que ainda faço besteira, que não me controlo a beira da churrasqueira, que com a sobrinhada em casa esqueço um pouco das regras e acabo passando da conta na hora que me aproximo da mesa. Tem horas que ainda me enveneno com coca-cola, que esqueço o aperto das calças e que a balança está lá pra me acusar. Mesmo assim, durante a semana minha alimentação é na maior parte do tempo acertada, isso é fruto da necessidade de mudança e resultado da reeducação alimentar que aos poucos vai ficando mais evidente, mais normal e mais ajeitada.
Na foto uma mostra do que como, geralmente no almoço e também no jantar.
Assim tudo fica mais calmo, a consciência mais leve e o corpo mais saudável. Eu continuo aprendendo, reeducando e buscando melhorar.

Vamos lá!!!

9 comentários:

  1. Lindos seus pratos, Rafa! Tenho que me acostumar com o gosto da cenoura crua, mas adoro ela cozidinha!

    Às vezes a gente se joga nos venenos e esquece do foco, mesmo. É normal, né? O importante é que a gente tá aí, um incentivando o outro a voltar ao lugar bom. E você mesmo está me inspirando nesse post.

    Buscando melhorar. Vamos lá!

    ResponderExcluir
  2. Lindos seus pratos, Rafa! Tenho que me acostumar com o gosto da cenoura crua, mas adoro ela cozidinha!

    Às vezes a gente se joga nos venenos e esquece do foco, mesmo. É normal, né? O importante é que a gente tá aí, um incentivando o outro a voltar ao lugar bom. E você mesmo está me inspirando nesse post.

    Buscando melhorar. Vamos lá!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, as vezes vc vai se deparar com situações de desanimo, frustração e vontade de parar com tudo. Mas calma, assim como a fome exagerada essa vontade também passa! É só segurar a onda e dar um tempo pra cabeça que logo a gente se recompõe e volta a luta. ;) Comendo folha eu também posso!

    ResponderExcluir
  4. Isso aí Coruja... sua alimentação dia de semana tá super 10.. pelo menos uq vc nos mostra no face e Insta...rs e final de semana com os anjinhos em casa fica dificil mesmo... vai ter que largar mais o carro e correr mais.. e isso vale muito mais pra mim do que vc imagina..rs..

    vamo que vamo mocinho... vamo firme!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Issoaewh dona Moça! Durante o dia é mais fácil segurar a onda do que em casa. E fim de semana é realmente um grande desafio, com os pequenos por perto, maior ainda! hehehe... ;)

      Excluir
  5. Vim aqui dizer que eu tbm posso!!! Venho sempre.. se for comentar toda vez.. teremos repetidas Cristiane Fonseca em todos os posts..rs..

    Beijos Coruja!

    ResponderExcluir
  6. Pode virrr Cris! Vc sabe que é sempre bemmm vindaaaaa! ;)

    :D Rumo ao 70... bora lá

    ResponderExcluir
  7. Cade as novidades desse blog? :) abraço..

    ResponderExcluir