quarta-feira, 12 de setembro de 2012

E lá vamos nós...

Logotipo do blog
Demorou mas começou. Desejo muito que esta seja a primeira de muitas publicações neste Blogger.
O que me motivou a escrever? Eu poderia dizer que foi a vontade de ter um espaço para me expressar, ou então que é legal escrever coisas interessantes [ou não] sobre um determinado assunto para um determinado público, ou melhor ainda, dizer que é tudo isso junto. E é! De fato é tudo o que foi mencionado a pouco, mas não é só isso, tenho fome, muita fome, um apetite voraz de fazer deste espaço uma mesa farta de esperança para quem, assim como eu, quer melhorar a qualidade de vida por meio do emagrecimento. Fique a vontade, o banquete está sendo preparado, a cada nova publicação um novo sabor, um novo prato. Alimente sua força de vontade como nunca antes. Comente, fale, sinta-se em casa! A luta não é fácil, mas a vitória é possível. Você pode, eu posso, todos podemos.
Um abraço, até a próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário