quarta-feira, 25 de setembro de 2013

A quantas anda...

A quantas anda o fim de semana?
O meu andou meio ligeiro demais para um Emagricélis só
Apesar das tentativas de evitar exageros e contornar situações mais complexas acabei por aumentar o peso entre a sexta e a segunda! OóÓh My GoóÓóoOd!
Exageros constatados? Uma casquinha no Chiquinho e alguns salgados regados com dois copos de refrigerante no sábado a noite. Pode parecer pouco mas para meu metabolismo é muito!
Antes eu comeria isso e mais o dobro e aumentaria uns 2kg, hoje eu como isso e continuo aumentando quase os mesmos 2kg... É iinncrívell...
Fazer o que né? Compensar durante a semana e entender que vai ser assim por toda vida: Comer, se engordar, compensar...comer, compensar... comer, compensar... É o novo hábito, novo ciclo. O importante é saber que tem a compensação e fazê-la de modo disciplinado. Ao menos assim o novo porte físico [mesmo que demore um pouco mais] continua diminuindo até a meta proposta [88kg].


É isso aí galera...
Quarta-feira abençoada pra vocês.

Curtam lá: facebook.com/tambemposso

3 comentários:

  1. FOOOCOOO Rafa ^^ Meu fds tbm nao foi nada produtivo mas estamos ai compensando nos shakes da vida hehe Tô contigoo.. beijoooos Fer :)

    ResponderExcluir
  2. Foco foco foco né Fer! É isso aí. O próximo será melhor, tenho certeza! ;)
    Beijo e obrigado pela força sempre.... Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Lembre-se "Nenhuma comida jamais terá o sabor mais doce do que o da vitória" Foco e Fé!! Rumo aos 88 Kilos!!!

    ResponderExcluir