sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Testemunhando por aí...

Hey People. Todos bem? Muito bom!
Então...

Esta semana tem sido desafiadora. É incrível como as marés fora do foco são muito mais tentadoras do que aquelas com o foco ajustado. Mas é isso aí, vamos lá. Apesar de ter queimado apenas 200g depois de sete dias de indas e vindas não muito bem acertadas, aqui estou para dizer que... que... que....
Que ainda assim a semana foi muito boa. Graças a Deus...
Mesmo não queimando o que deveria tive a oportunidade de melhorá-la na terça-feira, 17, ao dar meu depoimento para um grupo de mulheres que se mobilizaram na luta contra a balança.
Foi um bate papo agradável com troca de experiência e descontração. É muito bom ver as pessoas lançando mão das mais diversas alternativas e ferramentas no intuito de melhorar de vida.
Na oportunidade me apresentaram uma linha de produtos com shakes, chás e fibras que ajudam no controle e combate ao sobrepeso. Além de contar um pouco da minha história pude mostrar algumas fotos minhas de antes de depois [o perdedores de quilos amam isso]. Pude também conhecer gente nova e encontrar quem já conhecia de longa data. É isso aí. Estou aqui torcendo por cada uma dessas guerreiras. Deus abençoe vocês nessa luta... não está sendo fácil, mas o primeiro passo já foi dado agora é seguir em frente que o resultado vem. ;)




6 comentários:

  1. ADOREEEEEI... Obrigada Rafa sei que este post vai ajudar muito nesse "Desafio FIT". Quero parabenizá- lo mais uma vez por sua persistencia que você consiga realizar todos os seus sonhos e objetivos com garra e de cabeça erguida, sei que vc consegue os tropeços sempre tem mas sei que é capaz de levantar e recomeçar. Beeeeijos Fer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ferrrrr.... eu que agradeço! ;)
      Muito bom compartilhar essas ideias e resultados com vocês! ;) E vamos lá, se cair.. levanta! ;)

      Beijão. Fica com Deussss

      Excluir
  2. Rafa, seu depoimento me ajudou muito e está ajudando cada dia, estou ciente que não é amanhã que vou perder os quilinhos que quero e nem me tornar uma pessoa saudável SEM recusar as guloseimas (rsrs), mas é preciso ter foco e subir um degrau de cada vez, matar um leão por dia...vou pensar nisso todos os dias e vou conseguir! Obrigada Rafa..seu blog me ajuda muitoo! bjo Dari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dari! Que bom poder testemunhar sobre uma benção em minha vida e receber esse feedback maravilhoso! Graças a Deus, dia apó dia vamos vencendo... As 'escorregadas' de um dia não podem ser justificativa para as do dia seguinte, mas tenha certeza de que se elas acontecerem são para trazer crescimento e maturidade nesse processo de mudança de corpo, alma e mente! ;) Bjo, fica com Deusss!

      Abraço...
      Rafa

      Excluir
  3. Rafa querido, muito obrigada por ter dividido com os participantes do DESAFIO FIT RACCO um pouco da sua história de luta, determinação e vitória contra a balança e a favor da saúde. Vc nos motivou ainda mais e nos mostrou que realmente, se queremos, NÓS PODEMOS!
    ... xô sedentarismo e que venha o VERÃO!
    bjss... Karol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Karol! Vamos que vamos! É sempre bom compartilhar essas minhas experiências com quem se dispõe a mudar de vida! ;)

      Obrigadoooo... E que venha o verão! :)

      Excluir