segunda-feira, 19 de maio de 2014

Diário do Findi 17/05

Findi começou chic. Cheguei em casa na sexta e fiquei na espreita da janta. Comi uma saladinha de alface e beterraba com uma bisteca de porcooo... friiita. :)
Vacilei quando não resisti uma paçoquinha de amendoim que ficou de tocaia me esperando na porta da geladeira. Fora isso tomei um iogure light e fui pro berço. Sábado de manhã tomei um chá verde com duas fatias de pão integral e margarina [td light].
Perto do almoço a fome deu sinal de vida nessa hora comi uma torradinha. Almocei dois pedaços não grandes de carne, salada de couve-flor com beterraba. Pelas três horas cai na armadilha da paçoca novamente! Afffffff... Vamos que vamos...
A tardezinha eu comi alguns biscoitos de leite e duas fatias de pão integral light com café e leite. A janta do sábado foi salada com bife e meia concha de feijão. Depois tomei um pote de iogurte light.
APBG - Artilharia Pesada do Batalhão de Guloseimas
Na manhã do domingo comi bem, foram duas torradas com margarina light, uns oito biscoitinhos de leite e café preto. Almocei um pouco de macarrão e depois pedacinhos de carne, sendo um bife e um pedaço de frango assado. Teve salada de tomate também! Depois do almoço fui pego de surpresa pela artilharia pesada do batalhão de guloseimas, enviaram uma unidade tática especial de combate aos emagricélis, denominada pavê. Foi terrível, sofri uma forte avaria por conta de ser pego por uma porção dessa arma perigosa. Umas 18h comi uma pêra, cheguei em casa e tomei um cafézinho alguns biscoitos e depois, pelas 21h enfrentei uma janta com salada de alface e depois pedaços de carne não grandes. Novamente fui atingido pela infantaria pró-gordisse, e pra fechar a conta pesada do findi um iogurte light! Ufa. Passou!!!
 Ótima semana pessoal. Vamos que vamos!


4 comentários:

  1. Primeiro meu "uhauhauhauahuahaua" eu adooooro sua criatividade com as palavras..com as ideias... e com a maneira de ser vc mesmo!!! sou sua fã! Ja viu neh?! rs

    >>> "artilharia pesada do batalhão de guloseimas, enviaram uma unidade tática especial de combate aos emagricélis, " <<<

    ;)

    Segundo.... vc ateh que anda bem no foco hein lindinho...
    To gostando de ver... e o fato de saber que vai ter que contar tudo... acho que evita de se entregar um pouco mais nessa armadilha hein... tomou mais cuidado nao??

    ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Muito gracias Senhorita! Essa tal criatividade é criada em laboratório... é como música, quem que praticar pra melhorar.
    Olha Cris, quanto foco, a sinceridade prevalece quando somos coerentes com a balança e com as medidas. Já fui bemmm mais exemplar, mas esse ano de fato não tenho sido um bommmm garoto. Estou fazendo mais é manutenção de peso do que outra coisa. Porém sei do limite, essa semana, por exemplo, quero suprimir doces e carboidratos excedentes, fazer tudo certo para as coisas fique na linha, ou melhor, para que os pneus fiquem pra dentro da calça! Vamos que vamos né!? ;)

    Beijo obrigado pelos comentários sempre bemmmmmm vindosssssss...

    ResponderExcluir
  3. Conheci seu blog agora!
    Primeiro de tudo, adorei sua logo! :D

    Hmmm, uma paçoquinha hein? Não posso ter nada assim perto, também vou querer comer se bater o olho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa.... Obrigado, ahh, o logo retrata bem, apesar que de modo genérico, a situação do antes e depois. ;)

      E paçoca, vixe, paçoca faz parte da artilharia pesada contra o Emagricélis...

      ;)

      Excluir