segunda-feira, 12 de maio de 2014

Diário do Findi - 10/05

Hey people. Aqui estou!
Vamos lá. O diário do findi está voltando...

Sexta-feira, comecei a saga de anotar tudo o que consumi até domingo a noite.
E olha só, cheguei em casa as 18h, tomei um 'góle' de café e comi uma fatia de mussarela com alguns poucos biscoitos de polvilho, umas 15 gramas, não mais. A janta chegou chegando, e quando foi 20h30 eu degustei salada de alface, um bifinho e umas quatro colheres de sopa de quiabo refogado [delicioussss de quiabooo], para enfeitar o prato meia colher de sopa de farinha de mandioca branca.
Depois de algumas horas hibernando em um sono polar, pulei da cama, era 8h, o café da manhã teve um time composto por duas fatias de pão integral, uma fatia de mussarela e um copo de chá verde [ééé, eu tomei chá verde ao invés de café, leite ou suco].
Fui pra aula, colocar o tico e teco pra aprender outro idioma, afinal, nem só de português vive o homem. Vim pra casa e como o estômago estava nas costa comi uma torrada light, uma só, com um 'góle' de café preto.
O almoço do sabadão foi meia concha de feijão, 3 colheres de sopa de quiabo e dois bifes pequenos com muita salada, no meio da tarde tomei um iogurte ligth e as 18h comi 4 torradas. A janta do sabadão é que foi o bixo. Saí com a galera, dogão na proa e eu enfrentei um super cachorro quente, interessante que no cardápio do lugar informava qual a quantidade de calorias de cada lanche e o meu foi até tranquilo, só 420kcal [ouhgoddddddd]. Lanche de 420kcal + suco de natural de laranja + um sonho de valsa de sobremesa :-O.
Passada a 'loucura' do sábado a noite comecei o domingo com as velhas amigas Torradas, uma colher de sopa de mel e um cházinho verde pra aliviar a consciência!
O almoço foi carne assada, mandioca cozida e um pouco de maionese. Mais tarde comi uma pêra e um pedaço de bolo de sonho de valsa [arffmaria, crendeuspai].
Jantei uma segunda edição do almoço: carninha assada, mandioquinha e um pouco de maionese! Urruuu....
Pra fechar com chave de ouro cházinho verde antes do pouso!

Não foi dos fins de semanas mais equilibrados, mas com certeza foi um dos menos exagerados dos últimos 5 meses.

Bora lá.


4 comentários:

  1. Ola Rafa...
    Vim conhecer teu Blog...tbem estou na R.A
    Abração e vamo q vamo!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Cristina. Bom dia, como vai?:
    Seja bem vinda, muito bom saber que tem gente abrindo essa geladeira e lendo o que posto à mesa do EuTambémPosso. Reeducação Alimentar é a maior e melhor ferramenta para quem quer emagrecer, engordar ou simplesmente comer bem. Não há soluções milagrosas, o milagre é a reeducação alimentar!
    Parabéns pela atitude e vamos a luta. Não é fácil não, mas é possívelllllll!!!!!
    ;)

    Obrigado por comentar e fique a vontade pra ler, compartilhar e mandar recadinhos pra mim OK?! Deus abençoe sua semana.

    Ah, visite minha fanpage também, curta lá: facebook.com/tambemposso

    Att.
    Rafa Clarindo

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente adoooooro seus posts... sua forma de escrever... e de falar... kk sua sua fã!!! rs.. te gosto muito.... eh... uma parte boa que vejo em anotar tudo e publicar, eh pq vc pode se controlar mais...
    melhor ainda eh tirar foto kkkkkk

    Let's fly boy!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Crisss... obrigadooooo! ;) Assim fico me achando ehn?! hehehe
      Obrigado pelo carinho. Anotar e publicar é incrível hehehe....
      VamôhQvamôh...let'sfly girl...

      Excluir