quinta-feira, 8 de maio de 2014

A volta...

Extra, extra... ele vai voltar, o Diário do Findi manifesta sua necessidade de voltar a ativa.
Depois de algum tempo sem aparecer por aqui a estratégia de postar no blog as guloseimas que me mantiveram em pé no fim de semana estão prestes a voltar. A necessidade de escrever sobre o que comi, como um grande diário online, vem de encontro a necessidade de retomar as rédeas e não deixar a balança avançar mais do que avançou até aqui. Fica a sugestão para quem tem dificuldade em visualizar possíveis exageros ou desequilíbrio na composição do prato. Não precisa escrever para que todos vejam, mas seja sincero com você mesmo e anote tudo o que comeu entre a sexta-feira a noite e o domingão até o jantar. Desse modo fica mais fácil se policiar e minimizar as chances de comprometer o trabalho da semana!

Abração, segunda-feira eu posto o diário do findi para vocês! ;)

4 comentários:

  1. eu costumava anotar tudo tudinho até a ultima bala ..kkk.. mas ando desanimada e comendo até sair do corpo sem anotar nada..rs.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não estou numa animação plena! kakaka Mas tenho que fazer alguma coisa se não fica mais complicado ainda... Vamos lá... anota anota anota! ;) Beijo Carla.

      Excluir
  2. Anotar anota eu nao anoto.... mas uma coisa que me ajudava muito era tirar foto antes de comer qualquer coisa.. no almoco por exemplo, quando fazia meu prato em restaurante... antes de entrar eu dizia " hoje tem foto do prato".. e era incrivel como a batata frita ficava la e nao no meu prato kkkkkk

    Ajuda bem....

    E ser sincero consigo mesmo sempre.. nao pelo outro, pq pro outro vc pode "mentir".. mas depois vc sabe que tera que arcar com isso sozinha.. e eh vc e sua consciencia!!!

    E Rafa.. parabens por tomar decisoes que gerarao mudancas e te manterao no foco... isso aih!!!

    beijucas!!

    ResponderExcluir
  3. Hey Cris... eu faz isso as vezes, fiz por um tempo e vou fazer novamente! ;) Quando trazemos algo a público o comprometimento é maior. Eu tinha um cardeninho pra anotar o que consumia por dia e toda semana levava para a nutricionista. Era incrível como que algumas coisas pareciam inofensivas e não eram. kakaka As fotos do prato eu faço com certa frequência kakak! ;)

    Lets's go.. Bjo bjo.

    ResponderExcluir